Responsabilidades
* Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
* Solucionar problemas técnicos diretamente nos locais dos clientes;
* Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
* Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;
* Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento
Requisitos e Qualificações
* Manter-se disponível para viagens longas e frequentes para atender às necessidades dos clientes
* Disponibilidade para atendimentos diários (média de 300km por dia, podendo variar conforme demanda)
* Disponibilidade para viagens ACIMA DE 300 km
Equipamentos
* Notebook
* HD/Pendrive (35, 64 e 128 – imprescindível 64GB e 128GB)
* Cabo console
* Testador de cabos
* Localizador de cabos
* Alicate de grimpar
* kit de chaves
* Celular com internet e sistema Android
Materiais
* Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips
#J-18808-Ljbffr