Descrição do Cargo
O profissional responsável pelo gerenciamento das contas a receber e-commerce garante a precisão, integridade e controle dos registros financeiros e operacionais das vendas realizadas em marketplaces e na loja online própria.
Responsabilidades Principais
1. Auditório de pagamentos: realizar auditorias de pagamento provenientes de vendas realizadas em marketplaces e na loja online própria;
2. Atendimento ao cliente: atender aos clientes internos ou externos;
3. Execução de tarefas relacionadas ao cargo:
o Realizar revisões e validações dos registros de vendas e pagamentos recebidos de diversos canais de venda;
o Validar margens dos pedidos;
o Lidar com conflitos relacionados a devoluções, reentregas, entre outros;
4. Colaboração com o gestor para direcionamento de tarefas:
Qualificações e Competências
* Nível: Profissional Assistente;
* Escolaridade: Ensino médio completo;
* Tipo de contrato: Temporário;
* Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira, 08:00 - 12:45 e 13:45 - 17:48;
* Benefícios oferecidos: Vale transporte, Transporte fretado, Refeição no local, Assiduidade de R$ 150,00;
* Requisitos obrigatórios: formação superior cursando, experiência mínima de 6 meses na área de e-commerce;
* Competências técnicas desejáveis: familiaridade com plataformas de e-commerce e meios de pagamento digitais (Shopee, Mercado Livre, Amazon, Magazine Luiza);
* Experiência com sistemas de gestão de vendas e financeiro;