Buscamos funcionários que gostem de interagir com nossos clientes, através do atendimento humanizado, que tenham capacidade de analise, foco em produtividade e habilidade em gestão de tempo para organizar e acompanhar os tickets para tratativas.
Temos a vaga certa para você!
Lembrando: Atuação presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organização e acompanhamento de tickets pendentes de tratativas;
- Acompanhamento e intermediação de reparos do imóvel na finalização de contrato de locação;
- Contato ativo com clientes para posicionamento sobre status do processo de rescisão;
- Atendimento humanizado;
- Perfil consultivo (dar orientação ao cliente).
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Experiência com resolução de conflitos;
- Experiência a partir de 6 meses em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Capacidade de análise;
- Empatia;
- Solucionador;
- Conciliador;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Nova São Paulo;
**Informações adicionais** Salário**
R$1.700,00 (Salário experiência de R$ 1.445,00 nos três primeiros meses)
**Horário de Trabalho**
- 14:20 às 20:40
**Jornada de Trabalho**
**180h mês | Escala 6x1 com folga variáveis aos finais de semana**
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Unidade Nova São Paulo em Av. Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.
ATUAÇÃO: PRESENCIAL