O papel de um líder adjunto na operação comercial é fundamental para o sucesso da empresa. Este profissional desempenha uma série de responsabilidades que variam desde o suporte ao gerente até a gestão dos processos operacionais e estratégicos da loja.
Responsabilidades
* Dar suporte ao gerente, desempenhando atividades de controle e gestão técnica dos processos operacionais e estratégicos da loja;
* Participar da elaboração de relatórios diversos da loja para apresentações e reuniões e acompanhar indicadores;
* Controlar despesas operacionais;
* Colaborar na avaliação das equipes;
* Apoiado no atendimento a fornecedores para compra de produtos e reposição do estoque.
Habilidades e Qualificações
* Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas correlatadas;
* Vivência com Atendimento ao Público;
* Experiência na área;
* Excel nível Intermediário;
* Conhecimento em Código de Defesa do Consumidor.
Benefícios
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Auxílio Educação;
* Auxílio Idiomas;
* Transporte;
* Cartão Alimentação;
* Seguro de vida;
* Auxílio Creche;
* Atendimento Psicossocial - Programa Positivamente;
* Todas*Seguras - Movimento de enfrentamento à violência doméstica.
Outras Vantagens
* Desconto para compra de nossos produtos;
* Convênios.
Precisamos de alguém que compartilhe nosso objetivo de sermos o grupo de utilidades domésticas de maior crescimento no Brasil e seja reconhecido pelo poder de inovação.