Overview
Prazer, nós somos a NEXDOM Healthtech ????
Você está preparado para fazer parte de uma empresa que promove inovação e qualidade na gestão de operadoras de planos de saúde, oferece um completo pacote de benefícios, plano de desenvolvimento e está há mais de 20 anos no mercado?
Aqui, o nosso compromisso é criar um ambiente positivo e sustentável! E muito mais do que oferecer soluções inovadoras, queremos fazer parte de grandes sonhos e que gerem valor para todos.
Estamos sempre dispostos a aprender e reconhecer nossos erros. Valorizamos o conhecimento e a troca de perspectivas, reconhecendo que o resultado é gerado de forma coletiva.
Nossos líderes diariamente incentivam a criatividade e a busca contínua por ideias e soluções que transformem nossos produtos, serviços e processos, fortalecendo a nossa cultura de atuar com excelência!
Somos #remotefirst! Incentivamos a liberdade geográfica para você atuar de onde quiser, tendo uma rotina com mais flexibilidade e qualidade para alcançarmos grandes resultados juntos.
A nossa missão é promover inovação e qualidade na gestão de operadoras de planos de saúde! E para esse time ficar completo, só falta você!
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte na identificação e solução de incidentes e/ou problemas nos sistemas NEXDOM
Esclarecer dúvidas sobre funcionalidades dos sistemas.
Reclassificar a severidade e o tipo de chamado, garantindo o fluxo correto de atendimento.
Registrar de forma completa a evolução e solução dos chamados, permitindo acompanhamento pelo solicitante.
Atuar com base em evidências dos incidentes, buscando atendimento assertivo.
Prestar atendimento com respeito, profissionalismo e empatia, visando uma experiência positiva.
Demonstrar escuta ativa, empática e objetiva com foco na resolução de problemas.
Atuar sob orientação e supervisão próxima e contínua.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior em andamento em Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
Disponibilidade para atuar 6h/dia;
Ser organizado(a) e proativo;
Ter conhecimento básico de Pacote Office.
Informações adicionais
Será um diferencial:
Conhecimento em suporte a sistemas, atendimento técnico ou áreas correlatas.
Conhecimento nos sistemas NEXDOM
Familiaridade com processos de operadoras de plano de saúde.
Boa comunicação e capacidade de relacionamento com usuários.
Atendimento ao Cliente e Metodologias Ágeis.
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição;
Totalpass;
Seguro de Vida;
Day off no mês do aniversário;
Auxílio Home Office;
Vale transporte;
Auxílio Estacionamento;
Flexibilidade de trabalho híbrido ou remoto.
Mais sobre a NEXDOM
Ambiente leve e descontraído;
Cultura focada em Inovação, Excelência, Comprometimento e Trabalho em Equipe;
Empresa em grande desenvolvimento.
Aqui na NEXDOM, prezamos pela Diversidade, Equidade e Inclusão. Todas as nossas oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência, LGBTQIAP+, pessoas pretas, de diversas culturas e idades. Quanto mais diversidade, melhor.
Se você está participando ou vai participar de um processo seletivo conosco, acesse o Aviso de Privacidade para Candidatos e conheça como cuidamos das suas informações com transparência e responsabilidade.
Atendente Suporte Técnico | Home Office | Curitiba
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