Habilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade.Conhecimento em Redes IP;Conhecimento de Linux;Formação:Ensino superior completo em áreas relacionadas à tecnologia, como engenharia, redes, ciências da computação e afins.Diferencial:Conhecimento em telefonia analógica/IP;Conhecimento em Bancos de Dados MySQL;Análise e resolução de problemas avançados de telefonia;Prestar suporte avançado à outros funcionários Unifique com relação à Telefonia em geral;Elaborar manuais, fluxogramas, apresentações referente aos serviços de telefonia;Fazer tratativas com outras operadoras para resolução de problemas (BAs);Fazer tratativas com fornecedores de serviços para Telefonia;Homologar e testar de equipamentos novos, sistemas e funcionalidades relacionados à telefonia;Efetuar o monitoramento da rede de telefonia e manter atualizado os ativos cadastrando no Zabbix;Elaborar e aplicar treinamentos referente à telefonia com outros funcionários;Executar configurações avançadas em softswitch, equipamentos de interconexão, servidores e demais serviços de telefonia;Criar, configurar e dar suporte às VMs de aplicações para serviços de telefonia;Acompanhar processos relacionados à DETRAF junto à outras operadoras e setores financeiro e de faturamento da Unifique;Gerenciar recursos de telefonia (Numeração disponível, Prefixos, etc);Fazer planejamento da rede de telefonia, como expansão, novos serviços, etc;Atender e prestar suporte ou consultoria à técnicos terceiros, consultores comerciais e Revendas Unifique;Acompanhar a eficiência da resolução dos protocolos abertos para o setor;Participar de manutenções fora do horário junto aos fornecedores para garantir atualizações e melhorias nos serviços de telefonia;