PRINCIPAL OBJETIVO DO CARGO: Atuar no atendimento receptivo aos beneficiários da Amil, com foco em agendamentos, remarcações e esclarecimento de dúvidas relacionadas a exames e consultas médicas. Garantir um atendimento ágil, claro e empático, assegurando a correta orientação dos clientes, o registro adequado das solicitações no sistema e a entrega de uma experiência positiva, alinhada aos padrões de qualidade da operadora de saúde. REQUISITOS * Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) * Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office) * Horário de atuação - Manhã / Tarde * Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (aos sábados ou domingos) * Local de trabalho: Mogilar, Mogi das Cruzes - SP * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT * Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Pela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados; LI-Onsite