Carreira em Design de Conversação
O profissional deve ter espírito empreendedor e ser o protagonista do seu sucesso. É necessário estar motivado por desafios, constante evolução e paixão por tecnologia e transformação.
* Experiência comprovada em design conversacional;
* Conhecimento avançado em mapeamento de jornadas do usuário e diagramas de fluxo de alta complexidade;
* Vivência na definição de estratégias e requisitos de tagueamento para mensuração de métricas de experiência do usuário (UX) e indicadores de negócio;
* Proficiência no uso de ferramentas de prototipação e condução de testes de usabilidade;
* Familiaridade com as capacidades e limitações das principais plataformas de construção de chatbots e APIs de WhatsApp Business;
* Competência para realizar pesquisas qualitativas e quantitativas em UX Research;
* Experiência em ambientes ágeis e colaboração direta com Product Owners (PO) e equipes de engenharia.
Benefícios: Ser parte de uma equipe inovadora e apaixonada por tecnologia; oportunidade de crescer profissionalmente e desenvolver habilidades únicas; colaboração direta com especialistas da área.