Head de Operações - Desde 1988 levamos os mais exigentes clientes aos mais exclusivos destinos.Atuamos em 7 diferentes áreas no trade:
viagens de lazer, agência white-label para bandeiras de cartões de crédito high-end;
Concierge, MICE, Operadora;
Programa de ICs e edição de livros e revistas, em parceria com a editora Panrotas.Vaga:
Head de Operações Reporte:
Diretor Executivo Equipe:
20 pessoas Responsabilidades:
Implementar e desenvolver estratégias operacionais eficazes para garantir a eficiência e o sucesso da área;
Acompanhar a operação:
Incluindo reservas, logística de viagens, atendimento ao cliente e gerenciamento de fornecedores;
Gerenciar a Coordenadora Operacional para liderar uma equipe de operações, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o alto desempenho;
Gerenciar a Head de Produtos para manter relações sólidas com fornecedores, parceiros e prestadores de serviços para garantir a entrega consistente e de alta qualidade dos produtos e serviços turísticos;
Analisar e otimizar processos operacionais para aumentar a eficiência, reduzir custos e melhorar a experiência do cliente;
Monitorar as métricas de desempenho operacional e elaborar relatórios regulares para a alta administração, identificando áreas de melhoria e oportunidade de crescimento;
Monitorar de perto a satisfação do cliente e solicitar feedback regularmente para aprimorar continuamente os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
Colaborar com outras equipes, como marketing, vendas e finanças para garantir uma abordagem integrada e alinhada aos objetivos organizacionais;
Resolver proativamente quaisquer problemas ou desafios organizacionais que surjam, garantindo a rápida resolução e a minimização do impacto no negócio;
Implementar padrões rigorosos de qualidade e atendimento ao cliente em todas as interações, visando superar suas expectativas e fidelidade à marca;
Identificar e explorar constantemente novas oportunidades de parcerias e experiências exclusivas para diferenciar os produtos de luxo da empresa no mercado;
Manter-se atualizado sobre as tendências e padrões de excelência na indústria das viagens de luxo, implementando as melhores práticas em todas as operações da empresas.Qualificações:
Experiência comprovada em funções de liderança e gestão de operações em empresas do turismo, mandatoriamente em Operadoras de Turismo (experiência mínima de 5 anos na posição de liderança sênior [Head ou equivalente] de Operadora de Turismo com gestão de time acima de 10 pessoas.Luxo será um diferencial importante.) Fortes habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas;
Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões estratégicas baseadas em dados;
Habilidade para atuar com agilidade e clareza em contextos dinâmicos e de múltiplas frentes simultâneas;
Inglês fluente.