Responsabilidade: Apoiar no desenvolvimento de campanhas publicitárias (Key Visuals), títulos de anúncios, peças on e off.
O que você precisa fazer para mandar muito bem aqui:
1. Apoiar no desenvolvimento dos conceitos de campanhas publicitárias (Key Visuals);
2. Conhecer e aplicar nos textos técnicas de redação criativa/publicitária, storytelling, webwriting, e ter experiência com copywriting (redação com foco em marketing digital/vendas/persuasão);
3. Apoiar no desenvolvimento de roteiros de filmes/VTs promocionais e institucionais para diversos meios (internet, painéis digitais, televisão, cinema, etc), além de ideias e roteiros de ações/ativações para clientes (produções com interação de público não-ator, vídeos-reactions, etc);
4. Criar textos de defesa de campanhas em apresentações, site da agência, boards (conceito, insight, solução);
5. Dominar o idioma português e ter conhecimento em regras gramaticais;
6. Participar de reuniões internas e com clientes para apresentação de campanhas/conceitos e defesa da parte de Criação/Redação quando necessário.
Você precisa ser MUITO gente boa e:
1. Apresentar portfólio online (site, Behance, etc) ou em PDF com exemplos de peças publicitárias já criadas;
2. Ter experiência mínima de 2 anos em agências de publicidade e propaganda;
3. Graduação em Publicidade & Propaganda ou cursos compatíveis;
4. Cursos em escolas de Criação/Redação Publicitária são desejáveis (Ex: Escola Cuca, MiamiADSchool, etc);
5. Conhecimentos intermediários do pacote Office, Google Docs e Google Apresentações;
6. Conhecimento em inglês e/ou espanhol será um diferencial.
Porquê você vai amar trabalhar aqui:
1. PLR Semestral;
2. Auxílio Home Office;
3. Jornada Híbrida;
4. Tem gente do Brasil todo;
5. Somos divertidos, criativos e o clima aqui é leve e descontraído;
6. A chance de você crescer aqui dentro é imensa
Deu match? Se inscreve aí <3
#J-18808-Ljbffr