Responsabilidades e Atividades: Gerenciar a equipe da área, promovendo desenvolvimento e desempenho destes;Planejar, controlar e ou garantir as escalas de trabalho, folgas, faltas, férias e outros aspectos relacionados ao tempo de trabalho dos colaboradores (HE, interjornada e intrajornada);Controlar os gastos e custos operacionais, buscando eficiência;Criar ações estratégicas para melhorar os KPIs sobre sua responsabilidade, como faturamento, custos, turnover, absenteísmo e outros que venham a ser desdobrados pela Cia;Analisar o forecast financeiro quinzenal, ajustando projeções conforme os resultados;Conduzir reuniões com a equipe e Clientes B2B para alinhamentos e tomadas de decisão;Buscar melhorias operacionais e tecnologias que ajudem a melhorar suas operações;Gerenciar fornecedores, assegurando os custos, qualidade e cumprimento de prazos;Apresentar propostas comerciais a clientes B2C. Escolaridade: Superior Completo (Engenharia; Administração; Contabilidade; e afins) Experiência Necessária: Entre 3 e 5 anos de liderança e na área operações. Competências Comportamentais: Liderança e orientação para resultados.Organização e proatividade.Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Sentimento de Dono.Resiliência. Competências Técnicas: Capacidade de resolver problemas com agilidade.Capacidade analítica.Comprometimento com normas e padrões.Gestão de operações e processos.Conhecimento em indicadores operacionais.Noções de controle de custos e produtividadeFerramentas de gestão (checklists, relatórios, planilhas e sistemas operacionais).Normas de segurança e atendimento. Requisitos Adicionais: Possuír CNH e veículo próprio.