Requisitos / conhecimento necessários: Manter o parque tecnológico (hardware e software) realizando suporte técnico aos usuários presencial e remotamente. Manter o inventário de equipamentos e periféricos atualizados. Receber, analisar, registrar e resolver incidentes e requisições. Criar e manter em dia documentações e procedimentos técnicos da área. Instalar, configurar e resolver incidentes de computadores (desktops e laptops). Instalar e resolver incidentes de equipamentos de fábrica (coletores, balanças, impressoras térmicas). Abrir chamados externos, referentes a serviços de TI terceirizados e serviços de garantia com fabricantes. Instalar e configurar sistemas. Instalar, configurar e resolver incidentes de equipamentos de videoconferência. Instalar, configurar e resolver incidentes de smartphones. Instalar, configurar e resolver incidentes de antenas wi-fi e redes. Ser ponto focal da equipe de Infraestrutura quando necessário apoio local nas plantas. Conhecimentos requeridos: Ter experiência com suporte a microinformática (infraestrutura geral, suporte a hardware, software, a usuários). Ensino superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia da Informação Experiência em padrões de maturidade de TI: ITIL, COBIT. Inglês avançado para a conversação, será imprescindível. Informações adicionais: Atuação em Sumaré - SP. Local de trabalho: Nova Odessa, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos