Atendente de Serviço ao Cliente
\
A nossa empresa busca um profissional comunicativo e organizado para trabalhar em nosso time como Assistente de Atendimento ao Cliente.
\
Principal atividade será gerenciar as solicitações dos clientes, oferecendo soluções rápidas e eficientes. Além disso, será responsável por registrar e documentar os atendimentos, colaborar com as equipes internas para garantir a melhor experiência para o cliente e identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento.
\
Para essa vaga, estamos procurando por alguém que tenha habilidade em comunicação (verbal e escrita), experiência com atendimento ao cliente (SAC, Call Center ou áreas similares) e capacidade de resolução de problemas.
\
O candidato ideal também deve ter organização e foco em detalhes, além de familiaridade com ferramentas de atendimento (CRM). É um diferencial conhecer básico em Excel e gestão de relatórios de atendimento, bem como capacidade de trabalhar com metas e indicadores de performance.
\
Essa é uma oportunidade em tempo integral com salário a partir de R$1.600,00 por mês.
\