**Descrição**:
Garantir o suporte técnico na instalação e manutenção da infraestrutura da empresa (equipamentos, rede e telefonia) visando a eficiente disponibilização dos recursos tecnológicos aos usuários dos sistemas bem como prestar assessoria na busca ou desenvolvimento de soluções informatizadas, controles.
**Requisitos**:
- Executar o suporte técnico aos usuários dos sistemas informatizado da empresa abrangendo sua infraestrutura na instalação e manutenção de equipamentos computadorizados, criação de pontos da rede, configuração de periféricos e orientação geral aos funcionários visando o correto uso e aplicação dos sistemas e ferramentas disponíveis;
- Realizar serviços para a atualização do PABX envolvendo a criação e alterações de ramais, configurações e equipamentos bem como sua operação e instruções aos usuários sempre que solicitado bem como monitora a utilização.
- Observar a necessidade de atualização do parque tecnológico da empresa e orienta a compra e substituição de equipamentos avalia a necessidade de troca.
- Periodicamente orienta e/ou executa a manutenção preventiva do “hardware” da empresa (servidores, “notebooks”, “desktops”, etc.) visando o pleno funcionamento do parque tecnológico além de atender às exigências das normas do sistema de qualidade.
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte