Vendedor de Loja | Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Loja Tubarão/SCJoin to apply for the Vendedor de Loja | Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Loja Tubarão/SC role at Vivo (Telefônica Brasil)Local de Trabalho: Loja Tubarão/SCUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Descrição da vagaVice-Presidência B2CDiretoria: Regional SulLocal de Trabalho: Loja Tubarão/SCUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia! Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
Identificar a necessidade do cliente.
Negociar e vender.
Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.
Realizar atendimento agendado.
Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.
Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.
Fidelizar e Reter clientes.
Telemarketing.
Indicar os programas e benefícios da Vivo.
Incentivar o uso das plataformas digitais.
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
Seguir os procedimentos de qualidade.
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais.
Conhecer mercado e concorrência.
Execução correta do processo de gestão documental.
Seguir regras da Anatel.
Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
O QUE NÃO PODE FALTAR:
Ensino médio completo;
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado(a) e conectado(a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Direito a Bônus ou PPR anual;
Plano de Previdência Privada;
Subsídio para educação infantil/creche para quem tem filhos;
Ambiente que respeita sua personalidade e estilo, com diversidade valorizada.
Flexibilidade de horário;
Day off para aniversário;
Programa de voluntariado corporativo;
Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos; certificações e cursos online;
Programa de Recrutamento Interno com possibilidade de atuação no Brasil ou fora;
Iniciativas para a saúde física, emocional e social (VivoBemEstar).
Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
#VemPraVivo
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, com diversidade e inovação. Temos programas de diversidade, inclusão e desenvolvimento para diferentes pilares.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr