Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador (a) de atendimento ao cliente

Cajuru
ALCANS TELECOM LTDA
Coordenador de atendimento ao cliente
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional. Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos serão a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum. Nossa missão é conectar e aproximar pessoas/clientes com qualidade, simplicidade e tecnologia, e estamos com vaga para Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente, para nos ajudar nesta missão. Suas principais atividades serão: Coordenar as equipes de atendimento ao cliente, incluindo agentes de call center e equipes de suporte técnico. Garantir que os níveis de serviço (SLAs) sejam cumpridos e que as metas de atendimento ao cliente sejam alcançadas. Implementar e manter práticas de atendimento de alta qualidade, incluindo padrões de comunicação, resolução de problemas e interações com o cliente. Desenvolver e fornecer treinamento contínuo para a equipe, visando aprimorar as habilidades de atendimento e suporte. Participar de reuniões estratégias gerenciais. Realizar reuniões periódicas de alinhamento com a equipe de atendimento e suporte ao cliente. Requisitos: Graduação em áreas relacionadas, como Administração, Gestão de Negócios ou afins; Cursos em gestão de pessoas e liderança; Conhecimento profundo das práticas de atendimento ao cliente, incluindo estratégias para melhorar a satisfação do cliente; Habilidades de liderança comprovadas, incluindo capacidade de motivar, treinar e desenvolver equipes; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Horário da vaga: Escala 5x2 - 08h00 às 18h00 com 01h12 de intervalo. E se você ainda tem alguma dúvida se a Alcans é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de fazer parte: Salário competitivo ao mercado; Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Treinamentos contínuos; Plano de carreira; Clube de Benefícios; Entre outros. E ai, topa?! Vem ser Alcans, tem um time incrível a sua espera :)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de atendimento ao cliente
Cajuru
Alcans Telecom
Coordenador de atendimento ao cliente
Vaga parecida
Coordenador(a) de atendimento ao cliente
Cajuru
Alcans Telecom
Coordenador de atendimento ao cliente
US$ 6.000 - US$ 8.000 por ano
Vagas parecidas
Emprego Bancos em Cajuru
Emprego Cajuru
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Bancos > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente > Emprego Coordenador de atendimento ao cliente em Cajuru > Coordenador (a) de atendimento ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar