Somos apaixonados por tecnologia!
Buscamos profissionais que, assim como nós, têm sede de desenvolvimento, foco em resultados e que desejam proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.
Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente. #JuntosSomosMaisFortes
Responsabilidades e atribuições
* Atender ao cliente presencialmente e por telefone;
* Realizar a abertura e fechamento de caixa;
* Receber os valores das vendas da loja;
* Realizar a abertura de chamados quando existe uma necessidade de reparo ou ajuste, podendo ser estrutural ou sistemático;
* Controlar o volume de valores no caixa de acordo com as normas (sangria);
* Controlar as entradas do caixa conferindo valores e documentos primando pelas regras da empresa;
* Realizar a emissão de notas fiscais; Separar, organizar e enviar documentos digitalizados e protocolados para as áreas responsáveis (garantias e seguros);
* Escanear os comprovantes de venda realizadas com cartão e enviar diariamente ao financeiro;
* Ofertar produtos da zona quente visando otimizar os resultados da loja.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Vale Transporte;
* 50% de desconto no plano de saúde após 3 meses;
* Plano Odontológico (valor empresarial);
* Day Off (folga no mês do aniversário);
* Capacitações na empresa (Uni_ibyte);
* Aplicativo de atendimento psicológico e outras especialidades (como: nutricionista, etc);
* Descontos em faculdades (graduação e pós-graduação), farmácias e consultas médicas;
* Até 20% de desconto em produtos Goldentec;
* Até 50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.
#J-18808-Ljbffr