Oferecemos oportunidades de carreira para profissionais que estejam dispostos a oferecer um atendimento excepcional aos pacientes. Nossa clínica é focada em fornecer serviços de alta qualidade e estamos procurando por pessoas com habilidades fortes em comunicação, organização e resolução de problemas.
Principais Responsabilidades:
* O recepcionista será responsável por receber pacientes, agendar consultas e exames, lançar dados nos sistemas da clínica e controlar indicadores;
* Estar sempre atualizado sobre os procedimentos da clínica e cumprir as diretrizes de atendimento;
Aqui estão algumas das principais características do trabalho: atendimento ao paciente, organização e controle dos processos internos e análise e apresentação de informações relevantes.
Requisitos:
* Diploma de curso superior completo;
* Habilidade em trabalhar em equipe e resolver conflitos;
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Nível avançado em produtos Microsoft Office;
Para nós, o nosso sucesso depende das nossas pessoas! Aqui você encontrará uma atmosfera acolhedora e desafiadora, onde você pode aprender e se desenvolver como profissional.