Buscamos uma pessoa para atuar como Analista Comercial Pleno na equipe do Comercial (Gov) da AltoQi.A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos, entregando soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).Aqui, você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo o ciclo de vida da construção.Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores a serem protagonistas de suas carreiras e a estarem conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas.Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a presença da AltoQi no mercado da construção civil. Você pode fazer parte dessa trajetória. Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas. Nossa cultura incentiva a igualdade, o respeito, a empatia, o trabalho colaborativo e o aprendizado.Acreditamos que a diversidade é fundamental em nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.Como será o seu dia a dia no trabalho?Assessorar a equipe comercial na preparação da documentação para processos de vendas.Receber, preparar, encaminhar e organizar correspondências e documentos relacionados ao processo de vendas.Fornecer informações para emissão de notas fiscais (NFe), certidões negativas de débitos e outros documentos pertinentes.Atuar na melhoria de processos, a partir de dados apurados e analisados da área, além de fornecer informações para tomada de decisões.Fazer a interlocução da área Comercial com demais áreas da empresa, além de atuar como interface entre fornecedores, equipe de vendas e consumidores.Realizar contato com entidades com pendências financeiras ou atrasos nos pagamentos para cobrança.Manter o setor financeiro e comercial munidos de informações durante o processo de pagamento, apoiando o controle de pagamentos às entidades governamentais.O que procuramos?Formação completa em Administração, Gestão Comercial ou Direito.Conhecimento básico a intermediário em Pacote Office (especialmente Excel).Atuação e conhecimento com a Nova Lei de Licitações - Lei 14.133/2021 (compras governamentais, portais de compras, etc).Conhecimento ou vivência com CRM.Será um diferencial se você tiver:Certificação ou treinamentos em processos de licitações e contratos administrativos.Informações adicionais:Contrato de 200h/mês, com jornada de 8h de segunda a sexta-feira.Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão Ifood.Auxílio home office de R$100,00 mensais.Vale transporte ou auxílio combustível de R$150,00 mensais para atuação híbrida.Benefícios adicionais: Day Off no aniversário, plano de saúde Unimed, plano odontológico, programa de saúde Starbem, suporte psicológico e jurídico, entre outros.
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