A Sudoeste é uma empresa de 34 anos, buscando atender as necessidades dos clientes da melhor maneira possível.
Além disso, acreditamos que é possível construir um mundo melhor para se viver, onde o design, a arquitetura, a sustentabilidade e a tecnologia se integram em perfeita harmonia.
Nossa equipe valoriza e apoia a diversidade e a inclusão em todas as suas manifestações.
O papel do assistente de contrato de serviços e facilities inclui:
Acompanhar solicitações de compra/serviços em aberto e aprovada;
Realizar cotação/negociação e elaborar mapa de cotação;
Emite pedido de compra ou solicitar emissão dos contratos de prestação de serviços;
Cadastrar fornecedores através do sistema e qualificar entre critérios determinados pela qualidade;
Apoiar Supervisor na gestão de equipes e processos de facilities;
Solicitar documentação necessária para prestação dos serviços;
Abre e controla processo de tratamento de não conformidade;
Participar indiretamente de auditorias internas e externas.
Requisitos:
* Ensino superior em andamento;
* Experiência na área;
Desejável:
* Práticas em negociação com fornecedores;
* Qualificação de fornecedores e conferência de documentações de empreiteiros;
* Controle de inventário;
* Pacote Office intermediário;
Benefícios:
* Vale Transporte/Combustível;
* Unimed coparticipativo;
* Plano Odontológico;
* Vale Refeição;
* Seguro de vida;
* Seconci consultas;
* Auxílio Creche;
* Gympass;
* PPI Programa de Premiação Interna;
* Parceria com Araújo;
* Home office (1x na semana);
* Flexibilidade de trabalho no retorno da licença maternidade e paternidade;
* Auxílio Educação;
* B-day off;
* CAJU +: Plataforma de terapia online;
* Parceria com instituições de ensino e de idiomas;
* Apoio a certificações;