Responsabilidades
1. Gerenciar o atendimento de carteira de clientes e representantes comerciais (pré-determinados pela Missiato Indústria e Comércio Ltda.).
2. Dar suporte e controle aos vendedores, supervisores, gerentes e representantes na gestão da carteira de clientes (vendas versus objetivos), devendo apresentar resultados e prestar contas mensalmente.
3. Gerenciar e entrar em contato com clientes sem compra há mais de 120 dias.
4. Realizar atividades de pós-venda.
5. Conferir pedidos de acordo com as tratativas comerciais das regionais.
6. Sugerir, implantar e acompanhar o fechamento de campanhas Sodexo.
7. Controlar representantes, vendedores e promotores.
8. Realizar cobertura de área em outras regionais.
Requisitos e Condições
Disponibilidade exigida: Horário flexível e disponibilidade para viagens.
Formação escolar: Ensino médio completo.
Experiência desejada: Experiência em atividades administrativas.
Treinamentos e conhecimentos obrigatórios:
* Conhecimento de Impostos;
* Habilidade com cálculos.
Treinamentos e conhecimentos desejáveis:
* Conhecimento em Power BI;
* Conhecimento em Sistema de ERP;
* Conhecimento em análise comercial.
Atitudes desejáveis:
Iniciativa, atenção, organização, responsabilidade e facilidade de comunicação.
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