Responsabilidades:Planejar campanhas sazonais (carnaval, pascoa, dia das mães, são joao, dia dos pais, são cosme e damião, dia das crianças, hallowen, natal, etc) para mídias on (redes sociais e site) e off (radio, tv, outdoor e carro de som);Acompanhar tendencias tecnológicas;Participar da elaboração do briefing de produção de campanhas, prestando auxílio à agencia (prestadora de serviço), estabelecendo vínculo entre a mesma e à Diretoria, acompanhando as solicitações;Participar do processo de criação de pautas (sugestões, ajustes, etc), editorial de campanhas, aprovação de materiais gráficos, textuais, audiovisuais para mídias;Planejar junto ao RH ações de Endomarketing;Acompanhar sinalizações das lojas, promovendo melhorias e protegendo especificações da marca (fonte, cores, etc), a fim de garantir a padronização;Monitorar demandas internas (lojas) e externas (agencia) obtidas de Gerentes, Diretores e Líderes;Requisitos:Ensino Superior Completo ou cursandoExperiência na área;Habilidades de comunicação, assertividade e trabalho em equipe.Conhecimento em processo comercial e ferramentas de design;Benefícios:Salário compatível com o mercado;Vale-alimentação;Vale-transporte;Ambiente de trabalho agradável, com colaboradores engajados e cultura corporativa sólida;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.