DescriçãoHorário: à definirModalidade: PresencialResponsabilidadesAnalisar necessidades de compras do cliente interno;Adequar prazos de entrega às necessidades do cliente interno;Realizar parceria com fornecedores;Identificar novos fornecedores;Pesquisar informações cadastrais de fornecedores;Avaliar desempenho de fornecedor;Analyzar cotações;Negociar preços e prazos com fornecedores, bem como condições de pagamento;Acompanhar indicadores de eficiência dos liderados;Equalizar preços ofertados;Cotar preços para compras especiais;Analisar custos incidentes na compra;Priorizar compras de emergência;Analisar prazos de entrega;Controlar equipamentos consignados;Controlar orçamento de compras por centro de custo;Monitorar preços de mercado;Acionar serviços de garantia em caso de sinistro de equipamentos;Negociar garantia de funcionamento e assistência técnica;Contratar recursos de transportes de entrega;Aplicar legislação referente a produtos controlados;Acompanhar legislação ambiental relativa a descarte de resíduos;Elaborar relatórios diversos para reporte e validação da Coordenação.RequisitosPRÉ-REQUISITOS:Experiência mínima de 2 anos na área de Construção Civil;Pacotte Office intermediário;Escolaridade: ensino médio completo.DESEJÁVEL:Graduação ou graduando nos cursos superiores de Engenharia Civil ou Administração de Empresas;Conhecimento no sistema Sienge.
#J-18808-Ljbffr