Descrição das Responsabilidades:- Responsável por supervisionar atividades de segurança do trabalho, para garantir a segurança e saúde dos trabalhadores, abrangendo diversas áreas de prevenção e controle de riscos;- Coordenar equipes de segurança do trabalho mediante a distribuição de tarefas;- Garantir a conformidade com as normas de segurança por meio da implementação de políticas de segurança;- Inspecionar locais de trabalho utilizando checklists de verificação;- Planejar atividades de segurança do trabalho mediante a análise de riscos;- Treinar equipes em técnicas de segurança do trabalho por meio de programas de capacitação;- Monitorar o cumprimento de prazos e metas mediante relatórios de progresso;- Realizar auditorias de segurança por meio de inspeções regulares;- Colaborar com outras equipes para integração de atividades mediante reuniões de planejamento;- Reportar ao gerente sobre o andamento das atividades mediante relatórios detalhados;- Participar de reuniões de segurança para discutir melhorias contínuas;- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de segurança do trabalho.Requisitos e qualificações:- Ensino médio completo;- Ensino técnico completo em segurança do trabalho;- Conhecimento em Word, Excel e Power Point nível intermediário;- Domínio em algum sistema de gestão de Segurança do Trabalho.
- Ter conhecimento na elaboração de PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos).
-Desejável experiência com sistema SOC.Benefícios:Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.Local de trabalho: Altamira, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorHABILIDADESTrabalho em EquipeBoa comunicaçãoComprometimento com a SegurançaCapacidade de Trabalhar sob PressãoAtenção aos DetalhesAdaptabilidade