Função:
Fazer cumprir as normas institucionais e legislação de Segurança do Trabalho, alinhando fluxos e processos, de acordo com as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
Descrição dos Atividades:
* Realizar controle de documentos legais de acordo com normas e legislações de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
* Inspecionar áreas, instalações e equipamentos, mapeando riscos;
* Treinar e conscientizar funcionários;
* Auxiliar no controle de sistemas de combate a incêndio, brigada de incêndio, simulados de emergência e reuniões de brigadistas;
* Mantar o controle de exames médicos periódicos e complementares;
* Controlar treinamentos legais de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, elaborando, aplicando e verificando sua eficácia;
* Realizar integração de segurança para novos colaboradores;
* Avaliar equipamentos de proteção individual (EPIs) e coletivos (EPCs), emitindo laudos quando necessário;
* Elaborar documentos como Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT) e Permissão para Trabalhos de Risco (PTR).
Benefícios:
* Hospital 05 de Outubro;
* Horário: 2ª a 6ª, das 07:00 às 17:00;
* Disponibilidade para treinamentos.