Nossa área atua há quase dois anos estruturando e evoluindo processos de TI. O trabalho começou com o projeto Leap, que trouxe o desafio de implementar melhorias e realizar a migração para a nuvem, sempre com o objetivo de alavancar plataformas e impulsionar a transformação digital.
Desde então, passamos a mapear processos dentro do ciclo de desenvolvimento, com forte foco em soluções em cloud. Criamos um portal de solicitações, que unificou workflows e integrou ferramentas como ServiceNow e Bex dentro da engenharia de plataformas, a frente que conecta nossas ofertas tecnológicas.
Estamos estruturando tech products e desenvolvemos o Nexo, uma solução que conecta jornadas, equipes, processos e ferramentas, trazendo mais agilidade e integração ao dia a dia.
Nosso trabalho é guiado pela jornada do usuário, entendendo quem são as pessoas envolvidas, quais processos precisam ser aprimorados e em qual ambiente acontecem, seja on-premise ou em cloud.
Com apoio do time de Infra Digital, também implementamos o UX Tempos e Movimentos, que traz padronização e normatização aos processos, garantindo eficiência e experiência consistente.
Nosso modelo de trabalho é híbrido, sendo 2x presencial na semana.
Main responsibilities
* Traduzir processos técnicos em jornadas de valor centradas no usuário.
* Mapear e mobilizar múltiplos times para garantir entregas integradas.
* Suportar o refinamento de backlogs com base em padrões de mercado.
* Atuar como facilitador na remoção de bloqueios e na orquestração de entregas.
* Assegurar que as soluções sejam adotadas e sustentadas com indicadores claros de sucesso (ex.: NPS, cycle time, aderência)
Requirements and skills
* Experiência em gestão de serviços de TI, SRE/monitoramento, cloud e automação.
* Capacidade de construir documentação estruturada e transmitir informações de forma visual e acessível.
* Boa articulação institucional para navegar entre diferentes áreas e promover integração transversal.
* Conhecimento em práticas ágeis e RedHat Backstage.
Requisitos desejáveis:
* Certificações ITIL, SRE, Cloud ou Segurança.
* Experiência prévia em transformação digital ou revisão de modelos operacionais.
* Conhecimento em engenharia de caos e automação de respostas a incidentes.
Additional information
* PLR;
* Vale refeição
* Vale Alimentação
* 13ª Cesta Alimentação
* Vale transporte
* Plano de Saúde e Odontológico
* Seguro de Vida principal
* Plano de Previdência Complementar
* Licença maternidade estendida
* Licença paternidade estendida
* Unibrad
* VivaBem
* TotalPass
#J-18808-Ljbffr