Estamos em busca de um Gerente Clientes para o nosso site em Salavador.
- Será responsável por uma equipe de gestores e uma estrutura de hc's ainda em definição.
- Realizará o entrosamento, engajamento e gestão das equipes para que todos tenham foco na entrega dos indicadores;
- Irá atuar de forma presencial em Salvador.
**Responsabilidades e atribuições**
Como Gerente Clientes, as responsabilidades e atribuições serão:
- Gerenciar KPIs de Eficiência, Qualidade e Financeiro da Operação;
- Atuar de forma colaborativa com as áreas parceiras, engajando os times;
- Desenvolver equipe de Gestores da Operação;
- Gerenciar o relacionamento com o cliente, equipes e áreas de apoio;
- Lidar com constantes mudanças em processos para melhoria contínua da experiência do cliente;
- Se apropriar do negócio do cliente propondo melhorias e revisões com método;
- Apresentação de resultado;
- Desenvolver estratégia para imprevistos no cotidiano;
- Implementar soluções robustas na área, trazendo insights;
- Gerenciar busca contínua pela eficiência de sua equipe;
- Ter um estilo de governança e liderança estruturada;
- Realizar o engajamento de todos para vendas, com análises e construção de estratégias para períodos sazonais de baixa e alta performance;
- Criar novos insights para as entregas no dia a dia e mensal.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa;
- Ter disponibilidade para viagem;
- Ter disponibilidade para atuar de forma presencial em Salvador;
- Possuir habilidade para solucionar gestão de conflitos;
- Possuir equilíbrio emocional;
- Inovação;
- Capacidade analítica para construção de diagnósticos assertivos.
**Informações adicionais** Salário**
A definir
**Horário de Trabalho**
Das 09h00 às 18h:48min
**Jornada de Trabalho**
Escala 5x2
**Local de Trabalho**: Salvador
Aqui no Grupo Atento - formado também pela empresa Interfile - acreditamos que **a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas**. E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia **Vem ser Atento**
**Quem somos?**
A Atento é **uma das cinco maiores empresas do mundo** em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos (CRM/BPO) - e a **líder absoluta na América Latina** Estamos em **17 países**, com mais de **95 centros de relacionamento** e **110 mil postos de trabalho**. Atendemos mais de **400 clientes**, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
**O que nos move?**
Juntar **tecnologia + humanização** para criar **conexões reais e experiências inesquecíveis** entre marcas e consumidores. A cada interação, queremos fazer a diferença - **enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios** dos nossos clientes.
**Nossa cultura tem nome: One Atento**
"One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui - com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro. São **seis valores** que nos guiam todos os dias**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
**Ao longo da nossa trajetória**, seguimos com grandes conquistas:
- Certificação de Sistema de Gestão de Serviços de TI - ISO20000-1
- Certificação de Gestão da inovação - ISO56002
- Certificação de Sistemas de gestão ambiental - ISSO 14001
- Certificação COPC (Customer Operation Performance Center)
- Prêmios Prêmio WEPs Brasil
- Reconhecimento pelo Instituto +Diversidade e pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+
- Reconhecimento pela Top Employer;
- Destaque no prêmio Conarec
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.