Ensino Superior Completo;Pacote Office (Word, PowerPoint, Outlook, Excel) Avançado;Disponibilidade para trabalhar em Taubaté / SPConhecimento no TOTVS/CONSINCONegociar e atuar para redução de inadimplência;Criar estratégias para a redução;Auxiliar na definição e atualização das políticas de credito;Efetuar cobranças clientes;Responsável pelos indicadores da área, e atendimento ao cliente;Análise de documentos e informações para concessão e limite de credito conforme as políticas da empresa;Consulta e analise ao Birô de Credito;Envio de segunda via de boletos bancários;Solicitação de prorrogações de vencimento;Geração e retorno de arquivos bancário;Conciliação Bancaria dos títulos recebidos;Solicitação de baixa bancaria;Sustação de protesto;Emissão e envio de carta de anuência;Controle das notas de credito, abatimentos e liquidações;Cobrança de Cartório;Cobrança ativa dos clientes inadimplentes;Controle dos Indicadores de Inadimplência;Atendimento Geral (clientes, vendedores, supervisores, loja, gerentes de loja).