Job description
Estamos em busca de talentos para integrar nosso time.
Procuramos alguém que compartilhe nossos valores e atue com foco em resultados.
Você terá a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais que são referência no mercado, colaborando para alcançar metas e contribuir com o crescimento da Alqia.
Se você é uma pessoa comprometida, curiosa, inovadora e focada, aqui encontrará um ambiente dinâmico e desafiador, que valoriza e recompensa quem vai além.
Main responsibilities
* Acompanhar diariamente a carteira de inadimplência do shopping;
* Realizar contato com lojistas para envio de boletos, negociação e formalização de acordos;
* Elaborar planos de pagamento em conformidade com a política interna da empresa;
* Interagir com as áreas Jurídica, Comercial, Financeira e Administração dos shoppings para tratativas específicas;
* Gerar relatórios gerenciais e análises periódicas da inadimplência;
* Apoiar o encaminhamento de cobranças para esfera judicial, quando necessário;
* Participar de reuniões com a superintendência e ajudar a propor e acompanhar ações estratégicas de recuperação.
Requirements and skills
* Graduação completa em Administração, Economia ou Contabilidade.
* Pacote Office (intermediário/avançado);
* Experiência em rotinas financeiras;
* Vivência prévia no segmento de shopping ou varejo (diferencial).
Additional information
* Flash: vale refeição e alimentação (cartão flexível);
* Vale Transporte ou estacionamento;
* Assistência médica e odontológica Bradesco (com coparticipação em consultas e exames simples);
* Seguro de vida.
Local:100% Presencial em Londrina/PR
#J-18808-Ljbffr