Nosssos ADM's dão suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório.
**Responsabilidades**:
- Realizar cadastros de Clientes (Clientes novos, reativação de limite e ajuste de limite);
- Fazer compras e o acompanhamento de Suprimentos de Uso e Consumo da Filial;
- Lançar Cotações de Preços (uso e consumo da filial e manutenções);
- Realizar o Pedido de compra referente as despesas com fornecedores e prestadores de serviço;
- Acompanhar a Entrada de Nota Fiscal de devolução e solicitação de baixa de boletos com Crédito gerado; (Processo realizado pela logística);
- Cobrança de Títulos vencidos a partir do 3º dia em aberto (Cobrança Preventiva)
- Realizar lançamentos e alimentação de controles de planilhas e sistemas;
- Realizar as solicitações de Verba de Marketing e Prestar contas da verba disponibilizada;
- Realizar o Acompanhamento do Check-list do Estoque;
- Realizar o Faturamento de Notas Fiscais e Emissão de Boletos;
- Realizar o Lançamento de Despesas referente às viagens do gestor;
- Realizar o acompanhamento de indicadores;
- Demais atividades pertinentes à função;
- Na Ausência do gestor, realizar o atendimento do setor Comercial;