Cadastro de Pedidos; Analisar contratos e documentações; -Controlar Backlog de Pedidos; Organizar e manter a rotina administrativa do setor de vendas; Realizar atendimento de clientes internos; Controle dos portais de cotação dos Clientes; -Acompanhamento das informações dos pedidos, tais como: data de entrega, cobrança de eventos de pagamento, envio de documentações.
**Cargo**: ASSISTENTE DE VENDAS
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale Transporte, PLR
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Administração - Concluído - Desejável
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Experiência na área administrativa ou de vendas