Ser o principal apoio ao Gerente Geral nas questões contábil, financeira e Recursos Humanos (Administração de Pessoal e Desenvolvimento Humano Organizacional); Operacionalizar as demandas de Administração de Pessoal e de Controladoria do empreendimento. Responsabilidades e atribuições - Trabalhar em prol da gestão de gastos. E atuar no cumprimento das responsabilidades fiscais, contábil e trabalhistas. - Cumprir com plano de previsão orçamentária anual “POA”. - Conduzir os processos de Administração de Pessoal da Unidade. - Gerenciar os indicadores de RH (TO, Absenteísmo, Clima e de T&D) e conduzir ações para melhoria dos resultados. - Acompanhar os processos de recrutamento e seleção da unidade. - Operacionalizar as demandas de Administração de Pessoal e de Controladoria do empreendimento. Requisitos e qualificações - Ensino Superior completo - Experiência na função Informações adicionais - Convênio Médico - Convênio Odontológico - Seguro de Vida - Vale Transporte - Vale Alimentação ou Vale Refeição