Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia Produção ou Logística;Experiências com rotinas de Compras, almoxarifado e Facilities;Conhecimento Avançado em Ferramentas do Office;Conhecimentos sólidos em Supply Chain (cadeia logística) envolvendo principalmente planejamento de materiais e gestão de operação logística;Experiência em gestão de pessoas;Conhecimento em ERP TOTVS RM, B2B - será um diferencial.Responsável por liderar a equipe e pela execução das rotinas de recebimento, armazenagem e ressuprimento de materiais;Controlar os processos de recebimento, guarda e expedição dos materiais através do cumprimento dos procedimentos, garantindo boas praticas de segurança;Responsável por liderar a interface local entre Almoxarifado e Agroindústria;Supervisionar a geração e análise de cotações de compra, garantindo a otimização de custos e a qualidade dos produtos e serviços adquiridos;Efetuar cotações e análises de fornecedores, buscando continuamente oportunidades de melhorias;Negociar estrategicamente com fornecedores preços, prazos de entrega, condições de pagamento e fretes, visando sempre o melhor acordo para a empresa;Desenvolver novos fornecedores, marcas e produtos, expandindo o portfólio de opções e melhorando a competitividade da empresa;Analisar a performance da equipe, fornecendo feedback contínuo e orientações para a melhoria contínua e o desenvolvimento profissional;Supervisionar a manutenção preventiva e corretiva das instalações prediais, sistemas elétricos, hidráulicos e de climatização;Negociar contratos e renová-los conforme necessário, buscando as melhores condições de custo-benefício;Desenvolvimento das Pessoas: Responsável por desenvolver as habilidades, treinamento e capacidades do time.