Calcular a meta da premiação Top Vendas, controlando os contratos de Licenciamento de
Marca que estão pendentes e digitalizando-os para o SFE;
Controlar as vendas semanais, com dados por Coordenador / Agente Comercial, fazendo a
análise da comissão de Vendas de Vasilhames, análise dos descontos de performance, envio
de documentos para a ANP e o ajuste de preço do PRT e revendedor;
Contribuir anualmente no controle de dados de auditoria e informar mensalmente ao
financeiro sobre a Nota de Créditos da carteira de clientes;
Controlar o planejamento das pinturas e padronizações dos depósitos dos revendedores.
Analisar e gerenciar o fluxo dos capex inseridos no SFE;
Controlar a digitalização dos contratos e processos do SFE;
Efetuar o cadastro de novos clientes e corrigir/alterar o cadastro dos clientes da carteira;
Desenvolver relatórios dos KPIs, que são utilizados como base para as apresentações de
Solicitar inclusão/alteração de preço e prazo dos clientes;
Apoiar os consultores nos serviços burocráticos, enquanto encontram-se em visitas aos clientes.
Atende as necessidades dos clientes, oferecendo soluções que superem suas expectativas e os
Encontra soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com
eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação.
Avalia e propõe melhorias a fim de reduzir tempo de resposta, custos, melhorar a qualidade de
serviços e do atendimento, gerando e/ou aumentando a satisfação dos clientes;
Qualificações
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Desejável Relacionamento Comercial;
Pacote Office Intermediário/Avançado;
Desejável conhecimento nos sistemas SAP e SFE;
Perfil Comunicativo, Proativo, com senso de urgência e organizado;
Salário fixo atrativo;
Refeitório na empresa;
Vale Alimentação 765,00;
Plano de saúde e Odontológico;
Previdência Privada;
Adicional por Tempo de Serviço;
Auxílio Creche e Auxílio Filho Excepcional;
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