O Centro Universitário da Amazônia- Unama Ananindeua, sediada na rodovia BR-316, KM 03 S/N, Bairro do Coqueiro, Ananindeua - PA, faz se saber a todos os interessados, que estão abertas as inscrições ao processo seletivo, destinado ao preenchimento de vagas para contratação de professor.
Dos requisitos: O candidato deve ter: Graduação em Engenharia Civil; Título de Doutor, Mestre ou Especialista;
Dos cursos: Os Cursos disponíveis para seleção docente são os seguintes:
* ENGENHARIA CIVIL: MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA CONCRETO E ARGAMASSA
Da Seleção: A análise do curriculum lattes será eliminatória, levando-se consideração:
a) Formação acadêmica;
b) Produção Cientifica, tecnológica, Artística ou Cultural;
c) atualização profissional;
d) Experiência docente. A seleção será composta ainda de:
I) Avaliação escrita elaborada sobre o tema relevante pertinente ao assunto da disciplina a qual conterá uma questão abordando aspectos de conhecimento geral e duas questões de conhecimento específico;
II) Uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos, para avaliação o candidato terá prévio conhecimento dos temas específicos da disciplina, sorteados dentre os elencados no ementário para realização da avaliação. A prova didático-pedagógica, bem como entrevista, serão classificatórias. Apenas participarão desta fase, aquele que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do curriculum lattes, após entrevista.
Para mais informações, consultar o EDITAL PARA SELEÇÃO DOCENTE disponível no Site Institucional.