OverviewAnalista de Compras e Facilities Pleno/Sênior. Oportunidade com prioridade para pessoas com deficiência (PCD).DescriçãoBuscamos um profissional que será responsável por liderar estrategicamente as atividades de compras relacionadas a insumos, serviços e suprimentos necessários para garantir o pleno funcionamento e a manutenção das instalações e eventos da organização. Seu papel envolverá o desenvolvimento e a implementação de estratégias de compras, a negociação com fornecedores, o monitoramento de indicadores de desempenho e a garantia da conformidade com os procedimentos e regulamentos da empresa.ResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias de compras alinhadas aos objetivos da empresa e à política da área de Compras e Facilities.Identificar e avaliar fornecedores, conduzindo processos de seleção e negociação para garantir as melhores condições comerciais, de qualidade e prazo.Gerenciar todo o ciclo de compras (Procure to Pay), assegurando a eficiência, rastreabilidade e conformidade com os procedimentos internos e normas externas.Colaborar com outras áreas da empresa para entender e antecipar necessidades de suprimentos, produtos e serviços.Prospectar e acompanhar fornecedores, avaliando seu desempenho e identificando oportunidades de melhoria, bem como solucionando eventuais problemas ou inconformidades.Elaborar relatórios, análises e apresentações sobre os resultados e desempenho da área de Compras e Facilities, contribuindo com informações estratégicas para a tomada de decisão.Atuar em iniciativas de melhoria contínua e desenvolvimento de processos, visando aumentar a eficiência e a excelência operacional da área.Ser o ponto focal de Facilities, responsável por:Contratações de viagens corporativas, serviços de catering e suporte à diretoria (DIREX);Gestão de contratos e insumos de escritório, copa e terceiros;Coordenação de transporte corporativo (Uber e transporte executivo);Atendimento às demandas de RH (benefícios e outros);Apoio ao time de Marketing e às necessidades operacionais do escritório de Brasília.RequisitosFormação superior completa em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência comprovada em compras e suprimentos, preferencialmente em ambientes de Facilities ou operações industriais;Sólido conhecimento em processos de compras, negociação e gestão de fornecedores;Habilidade analítica e tomada de decisões com base em dados e informações estratégicas;Excelente comunicação, relacionamento interpessoal e capacidade de influenciar e negociar;Perfil proativo, orientado a resultados, com capacidade de atuação sob pressão em ambientes dinâmicos;Domínio de ferramentas e sistemas de gestão de compras/ERP – desejável conhecimento no Oracle;Excel avançado;Conhecimento prévio em Data Analytics será considerado um diferencial;Modelo de trabalho híbrido: presencial 3 vezes por semana (segunda, quarta e quinta), podendo haver ajustes pontuais sem alteração da modalidade.BenefíciosAssistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação / Refeição;Auxílio Home Office (Proporcional);Vale Transporte (Proporcional);Seguro de Vida;TotalPass;Parceria FIAP e Faculdade Impacta;Auxílio Creche;Auxílio para filhos PcD;Zenklub;Cursos e trilha de carreira via Alura;Ginástica laboral.
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