**Ser agente transformador na carreira das pessoas através da educação customer centric, é o nosso propósito.**
Já traçamos um plano para chegar lá e temos dado grandes passos em direção a esse ousado desafio, mas precisamos de bons talentos para irmos ainda mais longe. Vem com a gente?
**Nosso Desafio**
Queremos dar autonomia e visão de carreira para os profissionais que queiram seguir uma carreira Customer Centric.
**Nossa Cultura**
Valorizamos pessoas que não têm medo de questionar, de fazer diferente e nem de errar. Aquelas que sonham grande e estão sempre em busca de desafios fora de sua zona de conforto. Em contrapartida, oferecemos um ambiente descontraído e seguro para que elas possam ser quem realmente são.
**A Vaga**:
O SDR atuará dentro do segmento B2B, realizando prospecções com alta contextualização, gerando interesse nos potenciais clientes em fazer reunião com nossos especialista e lá entender como nossa solução pode auxiliar sua empresa e seus colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar seu pipeline dentro do CRM;
- Estudar e inovar técnicas de abordagem com frequência;
- Trocar erros e acertos diários para crescimento colaborativo do time.
**Requisitos e qualificações**
- Formação completa ou em andamento em administração, publicidade, marketing e áreas correlatas;
- Conhecimento em inbound e/ou outbound marketing/sales;
- Saber sobre Spin, Bant e AIDA
- Facilidade e amar trabalhar com metas;
- Saber lidar com pressão;
- Perfil analítico e com atenção à detalhes;
- Organização e proatividade;
- Curtir trabalhar em equipe;
- Foco e resiliência;
- Boa comunicação e argumentação;
- Conhecimento de CRM como Hubspot.
- Conhecimento em utilização de ferramentas para LeadGem será um diferencial.
**Informações adicionais**
Vaga remota
A CS **Academy é uma startup de Educação Customer Centric**. Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
**Nosso propósito**:
Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric.