**Ser agente transformador na carreira das pessoas através da educação customer centric, é o nosso propósito.**
Já traçamos um plano para chegar lá e temos dado grandes passos em direção a esse ousado desafio, mas precisamos de bons talentos para irmos ainda mais longe. Vem com a gente?
**Nosso Desafio**
Queremos dar autonomia e visão de carreira para os profissionais que queiram seguir uma carreira Customer Centric.
**Nossa Cultura**
Valorizamos pessoas que não têm medo de questionar, de fazer diferente e nem de errar. Aquelas que sonham grande e estão sempre em busca de desafios fora de sua zona de conforto. Em contrapartida, oferecemos um ambiente descontraído e seguro para que elas possam ser quem realmente são.
**A Vaga**:
O SDR atuará dentro do segmento B2B, realizando prospecções com alta contextualização, gerando interesse nos potenciais clientes em fazer reunião com nossos especialista e lá entender como nossa solução pode auxiliar sua empresa e seus colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar e entender as necessidades dos clientes em potencial.
- Apresentar soluções de forma objetiva e consultiva.
- Elaborar propostas comerciais e realizar follow-ups constantes.
- Registrar e organizar todas as interações no CRM.
- Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma transição eficiente do cliente.
- Acompanhar indicadores de desempenho e participar de reuniões estratégicas.
**Requisitos e qualificações**
**Formação**:
**Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando (desejável).**:
**Conhecimentos**:
- Noções básicas de vendas e negociação.
- Familiaridade com CRM e ferramentas de prospecção.
- Comunicação verbal e escrita eficiente.
- Conhecimento básico de técnicas de abordagem comercial.
**Informações adicionais** Localização**: Jundiaí - SP (modelo híbrido, presencial 2x por semana)
**Horário**: Segunda a sexta, das 09h às 18h
**Salário**: R$ 2.000,00 + variável proporcional as vendas.
**Benefícios**: Vale transporte + Cartão flexível (Swile - R$485,00) + Gympass ou Totalpass + Plano de saúde + Auxílio educação + Auxílio leitura + Day off
A CS **Academy é uma startup de Educação Customer Centric**. Nascemos em 2018, levamos inovação e conhecimento para os profissionais de Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Suporte e Dados de todo o Brasil.
Desde 2018, já impactamos a vida de + de 35.000 Alunos, realizamos + de 60 incompanys, e estivemos presentes em centenas de acelerações de operações de Customer Success e Customer Experience. Buscamos cada vez mais aprimorar as nossas áreas e processos para que esse número continue crescendo.
**Nosso propósito**:
Queremos ser agentes transformadores na carreira das pessoas através da educação Customer Centric.