Especificação da Vaga Coletar, organizar e analisar dados de várias fontes, como dados sell out, close up farma e dados internos de sell in, a fim de identificar tendências, padrões e oportunidades de mercado. Desenvolver relatórios e apresentações claras e concisas, fornecendo análises e recomendações acionáveis para a equipe de gestão e outros departamentos da empresa. Realizar análises de mercado e da concorrência para identificar lacunas e oportunidades, fornecendo informações relevantes para o desenvolvimento de estratégias de vendas e marketing. Monitorar o desempenho dos produtos e acompanhar as métricas-chave, analisando o sell out e o sell in, identificando áreas de melhoria e fornecendo sugestões para otimização. Colaborar com equipes internas, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para fornecer insights baseados em dados que apoiem o planejamento e a execução de estratégias eficazes. Experiência como Analista de Inteligência de Mercado Conhecimento sólido em coleta, análise e interpretação de dados de mercado. Familiaridade com ferramentas e técnicas de análise de dados, como Excel, SQL, Tableau, Power BI ou similares. INGLÊS FLUENTE Formação acadêmica em Administração, Economia, Estatística, Marketing ou áreas relacionadas. LOCAL DE TRABALHO: RAPOSO TAVARES - KM 17 - SP Informações adicionais Tipo de Vaga - Efetivo Benefícios - Nenhum Informado Requisitos e Habilidades Escolaridade - Superior Completo Local de Trabalho - RAPOSO TAVARES - KM 17 - SP Contato - Selecionador:FABIANA SANTOS (Cód. 2)