Horário: 08h00 às 14h20, SEG A SEX e 08h00 às 14h20 Sábado
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Not Informed
Descrição
Você acredita na força da inovação e na busca por soluções ágeis? Se a sua resposta for sim, prepare-se para encarar o desafio de ser IESB e trabalhar num ambiente em que você estará em constante transformação. Faça parte da nossa equipe e, juntos, vamos construir um ambiente cada vez mais apto a oferecer a melhor estrutura e o melhor ensino à sociedade.
Responsabilidades
* Apoiar os projetos em sua área de atuação.
* Participar de reuniões quando convocado.
* Participar de treinamentos quando convocado.
* Auxiliar na implantação ou atualização dos sistemas utilizados na sua área.
* Realizar ligações com o objetivo de prospectar novos clientes e aumentar a quantidade de efetivação de matrículas e a retenção de veteranos.
* Retornar ligações para os clientes que realizaram reserva de vagas, verificando a efetivação da matrícula, o motivo do não comparecimento nas unidades para matrícula e efetivando o reagendamento.
* Prestar atendimento via telefone (ativo e receptivo), com relação a queixas, sugestões, informações gerais e outros assuntos relacionados à instituição, direcionando à área responsável para as devidas ações.
* Alimentar planilhas de dados com as informações de trabalho, quantificando ligações e agendamento para mensuração do desempenho.
* Auxiliar, sempre que necessário, outros setores com ligações telefônicas.
* Atender clientes, prestando serviços técnicos especializados, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados com o objetivo de captar, reter ou recuperar clientes.
* Executar todas as demais atividades compatíveis com sua área de atuação.
Etapas Previstas No Processo Seletivo
* Análise curricular;
* Entrevista por competências;
* Entrevista com o gestor da área;
Todas as etapas do processo seletivo possuem um caráter tanto eliminatório quanto classificatório. Isso significa que somente os candidatos aprovados na fase anterior serão convocados para a próxima etapa.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento básico em informática;
Habilidades
* Boa dicção e fluência verbal;
* Atendimento ao cliente;
* Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Diferenciais
* Experiência em vendas por telefone;
* Conhecimento em técnicas de negociação;
* Proatividade e dinamismo;
* Facilidade em trabalhar em equipe.
Informações Adicionais
A principal forma de comunicação ocorrerá através da plataforma Empregare. Por isso, é importante que você fique atento(a) à sua caixa de entrada e verifique também a pasta de SPAM regularmente. Será enviado um e-mail sempre que houver uma mensagem ou uma atividade a ser realizada, incluindo feedbacks. Fique atento(a) e não perca nenhuma atualização importante!
Comece um novo capítulo da sua história no melhor Centro Universitário do Centro-Oeste!
Venha fazer parte da nossa História! Vem ser +IESB!!!
Benefícios
Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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