Como é o ambiente de trabalho?
Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade
Estamos em busca de um(a) Comprador(a) E-commerce para liderar os processos de compra e venda dos produtos no nosso e-commerce. O(a) profissional será responsável por negociar condições comerciais, compras, garantir o cumprimento de prazos de entrega, analisar dados de performance e garantir o cumprimento de metas de vendas, rentabilidade, qualidade de estoque e demais indicadores de performance, sempre proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes.
Responsabilidades:
* Identificar oportunidades para incentivar o crescimento de vendas, buscando qualidade, preço competitivo e confiabilidade.
* Negociar condições comerciais com fornecedores, incluindo preço, prazo de pagamento e condições de entrega.
* Emitir pedidos de compra e recompra, e acompanhar o processo de entrega dos produtos, garantindo o cumprimento de prazos.
* Analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de compra e venda.
* Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores, buscando parcerias estratégicas.
* Desenvolver estratégias de marketing digital, para otimizar as vendas no ambiente online.
* Responsável por todo o planejamento e execução de compra e venda.
* Colaborar com as equipes de marketing e produto para o desenvolvimento de campanhas promocionais e lançamentos de novos produtos.
* Responsável pela compra e recompra dos produtos.
Requisitos
* Experiência comprovada na área comercial ou de compras, preferencialmente com foco em produtos de categorias de tecnologia.
* Sólido conhecimento em negociação e relacionamento com fornecedores.
* Domínio de ferramentas de análise de dados.
* Habilidade de análise de dados e identificação de oportunidades de compra.
* Visão estratégica e capacidade de identificar tendências de mercado.
* Proatividade e orientação para resultados.
* Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
* Excel Avançado.
* Inglês intermediário.
Diferenciais:
* Pós-graduação em áreas relacionadas a compras
* Experiência em empresas do setor [setor de atuação].
* Conhecimento em legislação tributária e aduaneira.