Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de atendimento 2º nível pleno

Serra
Lanlink Informática
Técnico de atendimento
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Responsável pelo Resolução definitiva do chamado relatado no 1º Nível e escalado para o 2º Nível quando não for possível o atendimento de forma remota e/ou utilizando as técnicas e conhecimento disponíveis.
**Responsabilidades e atribuições**:

- Executar serviços de manutenção do cabeamento estruturado (de rede/voz) existente, como: substituição de cabos danificados, substituição de passivos de rede, conectorização de conexões que apresentem falhas e defeitos;
- Instalar e substituir peças ou componentes dos microcomputadores, fornecidos pelo cliente como: teclados, mouses, memórias, processadores, discos rígidos, fontes etc.;
- Instalar e suportar sistema operacional, bem como softwares aplicativos, em todas as estações de trabalho (microcomputadores) do cliente;
- Instalar, substituir, testar no-breaks que atendem as unidades do cliente. Caso necessário, o técnico N2 deverá medir a tensão de alimentação elétrica dos equipamentos, bem como medir a tensão elétrica de saída dos equipamentos;
- Acompanhar parada programada de interrupção de alimentação elétrica ou manutenção elétrica programada de qualquer natureza que possa causar qualquer impacto direto aos racks de informática/telecom que atendem a unidades/localidades do cliente;
- Acompanhar o setor de Engenharia ou o Manutenção do cliente ou ainda empresas terceirizadas (exemplo, mas não se limitando: operadoras de telecomunicações) em quaisquer atividades destes setores que sejam realizadas em quaisquer unidades/locais/localidades do cliente e que por acaso se faça necessário o acompanhamento da Coordenação de Informática.
**Requisitos e qualificações**
Escolaridade**:
Nível superior completo em Tecnologia da Informação ou em andamento a partir do terceiro período ou cursando especialização (pós-graduação ou mestrado ou doutorado) na área de tecnologia informação, devidamente reconhecido pelo MEC.

Certificações/Cursos:
Certificação em Sistema Operacional Windows 7 ou outra edição superior para Desktops e notebooks; treinamento ou certificação em Microsoft Office 365.

**Experiência Profissional**:
Comprovar através de registros na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou de declaração de instituição pública ou privada onde já tenha trabalhado, possuir experiência em suporte e operação de microcomputadores na plataforma Windows.
**Informações adicionais

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico de atendimento 2º nível pleno
Serra
Lanlink
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento 2º nível pleno
Serra
Lanlink
Técnico de atendimento
Vaga parecida
Técnico de atendimento 2º nível pleno
Serra
Lanlink Informática
Técnico de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Serra
Emprego Serra
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Técnico de atendimento > Emprego Técnico de atendimento em Serra > Técnico de Atendimento 2º Nível Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar