Ensino superior completo, preferencialmente na área da comunicação e/ou marketing;Recomendada: Pós-graduação completa na área de marketing e profissionalização em oratória.Experiência em Gestão de Equipes;Habilidade de apresentar utilizando técnicas como Storytelling, tell-show-tell, entre outras;Oratória;Marketing Digital/de conteúdo.Supervisionar a Equipe de Marketing, orientado pelos valores, processos, políticas e procedimentos de gestão de pessoas, a fim de promover o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica, assim como o bom clima organizacional.Gerir a equipe através das políticas, dos processos e das ferramentas de gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento comportamental e a qualificação técnica, assim como a melhoria do clima organizacional.Responder e alavancar os resultados, processos, produtos e ações sob sua responsabilidade através do planejamento e do acompanhamento dos recursos humanos, econômicos, materiais e tecnológicos, com foco na qualidade e atingimento dos objetivos estabelecidos.Determinar o posicionamento de marketing da marca da unidade de negócio (BSA), para assim orientar as ações de todos os envolvidos, funcionários, representantes e vendedores.Gerir e ajudar a confeccionar dashboards e monitorar KPIs, avaliando a efetividade das ações de marketing.Planejar e conduzir ações de comunicação, tais como: campanhas publicitárias, imprensa, trade marketing, marketing direto, marketing digital.Realizar o acompanhamento com parceiros externos estratégicos, como agências, produtoras e veículos de comunicação, que auxiliem a atender as necessidades e expectativas da empresa e dos clientes.Desenvolver estratégias de comunicação visual e escrita para a unidade, orientado pelo posicionamento de marca.