Quem somos nós?
Fundado em 1989, o Grupo G Trigueiro sempre atuou pautado em oferecer serviços de excelência com alta qualidade nas soluções que oferecemos aos nossos clientes.
Com 36 anos de mercado, sempre buscamos crescer incluindo cada vez mais soluções ao nosso portfólio, focando no desenvolvimento e otimização de negócios B2B. Para isso, atuamos em 3 áreas principais: mobiliário corporativo, gestão documental e gestão de TI.
Nosso maior propósito é contribuir e participar do sucesso dos nossos clientes – sendo eles externos ou do nosso time. Para atingirmos nosso objetivo temos como parte de nossa visão ser considerada uma excelente empresa para se trabalhar e sermos referência na prestação de serviços.
Estamos em constante movimento em prol de resultados excepcionais e desenvolvimento de pessoas. Vem fazer parte do nosso time para crescermos juntos
O que buscamos?
Soft skills:
* Capacidade de identificar problemas;
* Proatividade em resolução de problemas;
* Capacidade de identificar pontos de melhoria;
Hard skills:
* Conhecimento básico de redes (TCP/IP);
* Conhecimento básico de PHP e MySQL;
* Noções de manutenção de microcomputadores e impressoras;
* Conhecimento básico do Pacote Office e navegação web;
* Noções de instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares.
Requisitos:
* Estar cursando Ensino Técnico ou Superior em TI, Analise e desenvolvimento, Informática ou áreas correlatas;
* Disponibilidade para estagiar 6h diárias;
* Interesse em aprender e se desenvolver na área de suporte técnico;
* Desejável conhecimento básico em informática e desenvolvimento.
Responsabilidades:
* Auxiliar no atendimento de suporte técnico;
* Apoiar na triagem e registro de chamados técnicos, classificando-os conforme orientações;
* Apoiar na manutenção básica de redes de computadores;
* Auxiliar na instalação e configuração de softwares e sistemas operacionais;
* Apoiar na manutenção preventiva e corretiva simples de hardware e periféricos;
* Auxiliar no suporte técnico aos clientes;
* Apoiar na organização de materiais e insumos utilizados nos atendimentos;
* Auxiliar na execução de rotinas de backup e verificação de integridade de dados;
* Apoiar na elaboração de relatórios simples relacionados aos serviços de TI;
* Colaborar na verificação do funcionamento básico dos equipamentos;
* Cumprir os procedimentos internos da empresa e dos clientes;
Observações:
* Regime:
Estágio remunerado
;
Observação: As informações de candidatos durante o processo seletivo são tratadas de acordo com a LGPD.