FUNÇÃO:Supervisionar as operações administrativas diárias, garantindo que todos os processos sejam realizados de forma eficiente e eficaz.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos que promovam a melhoria contínua dos processos.Elaborar relatórios gerenciais sobre desempenho administrativo, propondo ações corretivas quando necessário.Controlar o orçamento administrativo, realizando análises de custos e propondo medidas de redução de despesas.Promover a comunicação interna entre os departamentos, facilitando o fluxo de informações.Apoiar a alta direção na formulação de estratégias administrativas e na tomada de decisões.REQUISITOS:Formação superior em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.
Pós-graduação será um diferencial.Experiência prévia em cargos de liderança na área administrativa.Capacidade analítica e foco em resultados.Conhecimento em gestão financeira, orçamentária.Domínio das ferramentas do pacote Office e sistemas de gestão empresarial.BENEFÍCIOS:Assistência Médica com coparticipaçãoAssistência OdontológicaConvênio com ACICConvênio com FarmáciaOportunidade de Crescimento Profissional.
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