1 week ago Be among the first 25 applicantsE o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não precise se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando houver uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma das nossas lojas.Responsibilities and assignmentsTelemarketing¹Job DescriptionVP B2CDiretoria Regional COLocal de Trabalho: Lojas do Rio Verde/GOUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias.Responsibilities and assignmentsAbordar e triar o cliente no salão de vendas.Identificar a necessidade do cliente.Negociar e vender.Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.Realizar atendimento agendado.Atendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V), visando fidelização e excelência no atendimento.Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais, dúvidas sobre devices.Fidelizar e reter clientes.Telemarketing¹Indicar programas e benefícios da Vivo.Incentivar uso das plataformas digitais.Apoiar download e primeira utilização do app Meu Vivo.Seguir procedimentos de qualidade.Controle de movimentações de valores do caixa e fechamento.Executar processos e procedimentos corretamente.Participar de treinamentos das plataformas educacionais e presenciais.Conhecer mercado e concorrência.Gerenciar documentação.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxílio na emissão de senha, conforme escala.Eventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtos.Requirements and QualificationsEnsino médio completo.Compromisso com qualidade e ética.Gosto por trabalhar com pessoas e para pessoas.Paixão por encantar e fidelizar clientes.Disposição para alcançar resultados.Resiliência frente a desafios.Ser antenado e conectado.Curiosidade e disciplina para desenvolvimento.Vivência com atendimento ao cliente é diferencial.Additional informationVeja o que oferecemos para você:Benefícios flexíveis, incluindo Academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vida.Celular corporativo.Plano de voz e dados ilimitados com 5G.Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps.Bônus ou PPR anual.Plano de previdência privada.Subsídio para despesas com escola, creche ou babá.Dia de folga no aniversário.Programa de voluntariado.Parcerias educacionais, certificações e cursos online.Potencial de carreira com programa de recrutamento interno.Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais e telemedicina.Vagas inclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados.#VemPraVivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Buscamos ampliar a autonomia e personalização dos nossos clientes, liderando transformação digital com metodologias ágeis, diversidade e inovação.Acreditamos que a diversidade reflete a sociedade e promove inovação. Nosso programa interno promove inclusão de gênero, LGBTI+, raça, PcD e 50+.Com a Paixão Púrpura, impulsionamos o potencial humano por meio da tecnologia, conectando pessoas, negócios e sociedade.Acreditamos que uma ótima experiência ao cliente começa com uma excelente experiência ao colaborador.#VemPraVivoSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionEducation and TrainingIndustriesTelecommunications
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