Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de Negócios
A posição solicitada visa identificar um profissional altamente qualificado para atuar na linha de frente do negócio, com responsabilidades que incluem o primeiro atendimento aos clientes, prospecção de leads qualificados e abordagem nutricional desses leads. O candidato selecionado deverá agendar reuniões e atualizar informações no sistema CRM.
Responsabilidades:
* Ser responsável pelo primeiro atendimento ao cliente dentro da empresa;
* Prospecção de leads qualificados: Identificar e qualificar potenciais clientes, analisando seu perfil e necessidades;
* Abordagem e nutrição de leads: Realizar contatos iniciais despertando o interesse e estabelecendo relacionamento com os leads;
* Agendamento de reuniões: Conduzir leads ao estágio de apresentação comercial, agendando reuniões;
* Gestão do CRM: Atualizar informações sobre leads no sistema de RD Station CRM Vendas, garantindo precisão e acompanhamento das etapas do funil de vendas;
Requisitos e Qualificações:
* Formação: Ensino Médio completo;
* Experiência: De 6 meses em rotinas administrativas do setor Imobiliário ou Construção Civil;
* Pacote Office: Word, Excel em nível básico/intermediário;
* Facilidade em redação de e-mails (prática de digitação);
* Comunicação e dinamismo para lidar com diversos públicos;