Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores, dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio.
Temos como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que desejam crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.
Confira nossas vagas!
Responsabilidades e atribuições
ATIVIDADES
Garantir que todos os clientes da base estejam sendo visitados e recebendo atendimento adequado;
Garantir o padrão de atendimento a todos os clientes, identificando problemas e oportunidades de melhoria no relacionamento;
Mapear oportunidades e ameaças sobre o mercado de cada região, trazendo as percepções de rota para a gestão, realizando visitas a clientes e prospects;
Recrutar, selecionar e implantar novos representantes;
Gerir carteira de clientes da região: promovendo ações de prospecção de novos clientes e manutenção de carteira;
Gerir ações para performance das campanhas de vendas.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS
Necessário
Formação superior em administração, engenharia ou áreas afins;
2 anos de vivência em processos de vendas, prospecção de clientes, atendimento e negociação.
Desejável
Pós-graduação ou MBA nas áreas comercial ou marketing;
Experiência com vendas de motopeças.
Habilidades Necessárias
Pacote Office completo, processos de vendas e relacionamento com clientes, organização;
Escuta ativa, persistência, trabalho em equipe, raciocínio lógico, pensamento crítico, liderança.
Habilidades Desejáveis
Ambição, engajamento, adaptabilidade.
Informações adicionais
HORÁRIO
Segunda a sexta, das 08:00 às 17:00;
Sábado, das 08:00 às 12:00.
BENEFÍCIOS
Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Refeição no Local da Empresa
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