Descrição da Vaga
O Assistente de Marketing será responsável por gerenciar as redes sociais da clínica e da médica, incluindo produção de conteúdos para stories e interações.
Além disso, você será responsável por:
* Fotografia e documentação de antes e depois de pacientes;
* Captação e edição de vídeos;
* Captação de imagens/vídeos do dia a dia da clínica;
* Cobertura de eventos e organização de ações de marketing;
* Contato e negociação com fornecedores;
* Produção e publicação de stories para registrar a rotina da clínica e da médica;
* Habilidade em redação para legendas, materiais de divulgação e comunicação institucional;
* Uso de programas de edição de fotos e vídeos (Photoshop, CapCut ou similares);
* Apoio na organização de eventos internos e externos da clínica; Interface com agência parceira.
Para realizar essas tarefas, é importante ter habilidades em fotografia, vídeo e edição, além de conhecimento em redes sociais e marketing digital. Além disso, é fundamental ter boa capacidade de trabalho em equipe e comunicação eficaz. Se você tem essas habilidades e está procurando por um desafio emocionante, então essa vaga pode ser ideal para você.