- Estar cursando o superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas a partir do 2º semestre no turno noturno ou na modalidade EAD;- Possuir conhecimentos em ferramentas de edição de imagens (Pacote Adobe e similares);- Conhecimentos em ferramentas de Redes Sociais (Facebook, Twitter, Instagram);Atividades a serem realizadas:-EXECUTAR ATIVIDADES DE CRIAÇÃO DE MATERIAIS VISUAIS PARA OS PROJETOS E ATIVIDADES DA UNIDADE;-EMITIR RELATÓRIOS SOBRE O ANDAMENTO DOS PROCESSOS INTERNOS, A FIM DE SUBSIDIAR A TOMADA DE DECISÃO;-ATUALIZAR AS PLANILHAS DE CONTROLE DAS DEMANDAS E SINALIZAR AOS TÉCNICOS CASO HAJA PROBLEMAS;-ESTRUTURAR APRESENTAÇÕES E INFOGRÁFICOS DOS PROJETOS E AÇÕES DA UNIDADE;-ESTRUTURAR, ALIMENTAR E ACOMPANHAR A PÁGINA DA INTRANET DA UNIDADE;-ALIMENTAR E MONITORAR SISTEMAS DE GESTÃO INFORMATIZADOS, NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES DE SUPORTE TÉCNICO OU ADMINISTRATIVO DOS PROCESSOS EM QUE ATUA;-ANALISAR PROBLEMAS, IDENTIFICAR E IMPLEMENTAR SOLUÇÕES TÉCNICAS DENTRO DE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO, SEGUINDO METODOLOGIAS DEFINIDAS E ORIENTAÇÕES GERAIS;-DAR SUPORTE A EVENTOS DA UNIDADE;- DESENVOLVER O MATERIAL DE APOIO PARA A UNIDADE.
#LI-Onsite