* Planejar e executar as compras conforme as demandas da empresa.
* Analisar consumo, estoque e demanda para garantir o abastecimento.
* Negociar preços, prazos, condições e contratos com fornecedores.
* Apresentar indicadores e propor melhorias;
* Garantir conformidade dos processos com normas internas, legislações e políticas de compliance.
* Supervisionar pedidos, entregas e resolver não conformidades.
* Monitorar e otimizar o orçamento de compras.
* Atualizar e propor melhorias nas políticas de compras e gestão de fornecedores.
* Pesquisar tendências de mercado, novas fontes de fornecimento e alternativas para redução de custos;
* Entre outras atividades compatíveis com a função.
Descrição:
* Planejar e executar as compras conforme as demandas da empresa.
* Analisar consumo, estoque e demanda para garantir o abastecimento.
* Negociar preços, prazos, condições e contratos com fornecedores.
* Apresentar indicadores e propor melhorias;
* Garantir conformidade dos processos com normas internas, legislações e políticas de compliance.
* Supervisionar pedidos, entregas e resolver não conformidades.
* Monitorar e otimizar o orçamento de compras.
* Atualizar e propor melhorias nas políticas de compras e gestão de fornecedores.
* Pesquisar tendências de mercado, novas fontes de fornecimento e alternativas para redução de custos;
* Entre outras atividades compatíveis com a função.
Outros requisitos:
Graduação: Administração, Ciências Contábeis, Logística, Farmácia e Economia;
Conhecimento: Gestão Orçamentária; Fluxo de Caixa; Ferramentas de qualidade; Gestão de Processos.
#J-18808-Ljbffr